a Ferver
Ana Rita Clara em guerra pelo filho no tribunal
Ex-marido da apresentadora move processo para estar mais tempo com o filho. Casal separou-se há um mês
  • Partilhe
Rute Lourenço
27/04/2018 01H30
Ana Rita Clara
Foto: D.R
Um mês depois de Ana Rita Clara ter colocado um ponto final no casamento com Hugo Madeira, a apresentadora enfrenta agora um caso na Justiça. No passado dia 11, o ex-companheiro moveu um processo no Tribunal de Família e Menores de Lisboa para fazer a regulação das responsabilidades parentais do filho que tem em comum com Ana Rita Clara, de um ano e meio.

"O Hugo quer que a custódia do filho e os seus direitos enquanto pai fiquem estipulados em tribunal. E quer também poder passar mais tempo com o Caetano, e não apenas estar com ele em fins de semana alternados", diz uma fonte, acrescentando que a relação entre os dois, que durou seis anos, não terminou de forma tão pacífica como aquilo que foi anunciado.

"Há algum mal-estar entre os dois... O final de um casamento é sempre um momento delicado, e eles ainda não conseguiram ultrapassar algumas divergências", diz uma fonte.

Recorde-se que, através de um comunicado, Ana Rita e Hugo Madeira confirmaram a separação, mas garantiram que a amizade se mantinha. "Estamos separados enquanto casal, mas unidos para sempre pelo nosso filho. O Caetano é fruto do grande amor que vivemos. Será sempre a nossa prioridade em todos os momentos. E o Hugo um grande amigo", fez saber a apresentadora.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
1
OPINIÃO
horóscopo
EM DESTAQUE
CARNEIRO
21 MARÇO - 20 ABRIL
OUTROS SIGNOS
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina