a Ferver
Ana Malhoa faz várias operações plásticas
As intervenções são visíveis no novo teledisco ‘Ampulheta’.
  • Partilhe
João Monteiro de Matos
09/12/2017 01H30
Foto: Direitos Reservados
Aos 38 anos, Ana Malhoa não esconde a preocupação com o avançar da idade. A cantora é adepta de cirurgias plásticas e, para estar ainda mais sensual no seu videoclipe ‘Ampulheta’, decidiu fazer algumas mudanças.

Segundo o CM apurou, a filha de José Malhoa submeteu-se a pelo menos três intervenções estéticas ao longo do último ano para conseguir umas curvas mais sensuais. "A Ana fez algumas a injeções de ácido hialurónico na cara [que melhora o aspeto da pele e elimina algumas rugas], colocou um pouco mais de rabo e deu um jeitinho no peito", assegura fonte próxima da cantora ouvida pelo Correio da Manhã. A mesma fonte adianta ainda que "é notória a diferença no corpo da Ana no novo videoclipe, em comparação com os anteriores".

Além das cirurgias, Ana Malhoa faz, no entanto, questão de ter vários cuidados com a imagem. Adepta de uma alimentação saudável, a cantora é também frequentadora assídua do ginásio.

Há quinze dias, a cantora voltou a ‘incendiar’ as redes sociais com um novo videoclipe (‘Ampulheta’) gravado numa pedreira em Sesimbra e inspirado em influências árabes, na sonoridade e look. Em duas semanas, a cantora obteve mais de meio milhão de visualizações.

Ana Malhoa, recorde-se, está há cerca de dois anos divorciada do pai da filha, Jorge Moreira, com quem esteve casada durante 19 anos.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
  • Sentir
    Um disco de memórias com sons que apelam às gerações mais velhas.
    Uma espécie de fado rock
    Está consumado em música nova o regresso dos Xutos & Pontapés ao ativo depois da morte de Zé Pedro.
  • Apresentações já estão feitas
    Recém-casada com a diretora de Programas da SIC, a atriz de ‘Paixão’ enumerou os benefícios de uma família equiparável ...
    Utopia
    Para David Byrne, a Utopia é um sentimento interior positivo.
  • Ele ainda não acabou
    Ver Manel Cruz foi arrebatador, extasiante, quase catártico.
    Surpresa para um camaleão
    Ex-favorito do Festival da Canção sabe que para quem é artista conta tudo aquilo que está em seu redor.
horóscopo
EM DESTAQUE
VIRGEM
24 AGOSTO - 23 SETEMBRO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina