a Ferver
Ana Malhoa com um véu, três homens e um cavalo
Cantora está de regresso aos telediscos, desta vez com um vídeo para bater recorde de visualizações.
  • Partilhe
Miguel Azevedo
27/11/2017 01H30
Foto: Direitos Reservados
Uma pedreira, um cavalo branco, um niqab (véu usado por algumas mulheres muçulmanas para cobrir o rosto), três bailarinos de tronco nu, e muitos movimentos lascivos. São estes os ingredientes principais do novo vídeo de Ana Malhoa sugestivamente intitulado ‘Ampulheta’.

Entre as sonoridades de raízes urbanas, as harmonias latinas e a música de inspiração árabe, o novo vídeo começa logo com um aviso: "La Dueña [nome da produtora de Ana Malhoa] é outro nível". E a verdade é que a cantora surge precisamente no cimo de uma pedreira.

Ao longo de quase quatro minutos, Malhoa, sempre ladeada pelo cavalo e pela musculatura dos três bailarinos - também eles de rosto coberto por um niqab -, vai soltando rimas, sendo o ponto alto atingido com a terminação ‘nha’: "Anda/ Deixa de manha/Até de manhã/Vou queimar a tua lenha/Sabes a senha/Até que eu me venha!".

Moral da história: quem nunca viveu uma daquelas relações capazes de dar a volta à cabeça: "Vira-me ao contrário... ampulheta." Assim se faz o refrão.

De regresso aos videoclipes erótico-sensuais, a cantora volta uma vez mais a mostrar a boa forma aos 38 anos de idade. Resultado: quase 40 mil visualizações em apenas um dia.

‘Ampulheta’ surge um ano e meio depois de Ana Malhoa ter lançado ‘Dáme um Besito’, videoclipe em que se dividia entre uma cama de hotel e um chuveiro, entre a lingerie e uma t-shirt molhada.

Há dois anos lançou ‘Encaixa Baby Encaixa’ (uma tema evocativo das lap dances) e há três anos o ‘clássico’ da música latino-portuguesa chamado ‘Turbinada’, que já ultrapassou três milhões de visualizações.

Ousada e sedutora aos 38 anos
Adorada por uns e criticada por outros, Ana Malhoa é uma das mais carismáticas cantoras portuguesas. Aos 38 anos,  faz da sedução e da ousadia os seus principais trunfos.
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
OPINIÃO
  • Sentir
    Um disco de memórias com sons que apelam às gerações mais velhas.
    Uma espécie de fado rock
    Está consumado em música nova o regresso dos Xutos & Pontapés ao ativo depois da morte de Zé Pedro.
  • Apresentações já estão feitas
    Recém-casada com a diretora de Programas da SIC, a atriz de ‘Paixão’ enumerou os benefícios de uma família equiparável ...
    Utopia
    Para David Byrne, a Utopia é um sentimento interior positivo.
  • Ele ainda não acabou
    Ver Manel Cruz foi arrebatador, extasiante, quase catártico.
    Surpresa para um camaleão
    Ex-favorito do Festival da Canção sabe que para quem é artista conta tudo aquilo que está em seu redor.
horóscopo
EM DESTAQUE
CARANGUEJO
22 JUNHO - 23 JULHO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina