a Ferver
Advogado de Carrilho diz que Bárbara “é mentirosa e manipuladora”
Apresentadora foi ainda acusada de criar uma “farsa”.
  • Partilhe
João Bénard Silva
29/11/2017 06H00
Foto: Inês Gomes Lourenço / Correio da Manhã
O confronto final em tribunal entre Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho acabou com palavras duras e acusações de parte a parte.

Nas alegações finais, Pedro Reis, advogado da apresentadora, descreveu o ex-ministro da Cultura como sendo uma pessoa "desequilibrada, astuta e ardilosa, que se descontrola com facilidade e apresenta falsos arrependimentos, vaidoso, egocêntrico, narcísico e que planeia tudo como se as pessoas fossem peças de xadrez".

Sobre Bárbara Guimarães, disse que a sua vida não será a mesma. "Nunca mais será a mesma pessoa. Teve vontade de morrer, isolou-se, perdeu peso e tem ataques de pânico."

Já Paulo Sá e Cunha, o defensor de Manuel Maria Carrilho, precisou de quatro horas e meia para pedir ao tribunal que o cliente seja absolvido e chamou insistentemente "mentirosa" à estrela da SIC, dizendo dela que vive "num mundo virtual das revistas cor de rosa em que Carrilho é um ‘perigoso criminoso’ e Bárbara a ‘coitadinha da vítima’".

Acusando a apresentadora de ser "simpática e manipuladora" e "diva de Carnaxide", Paulo Sá e Cunha apontou Bárbara como tendo sido quem carregou no botão e quem fez explodir "a bomba atómica".

"Só pode ter sido ela a facultar cópia da acusação ao ‘Expresso’. Foi ela quem plantou esta notícia. Ela deu o pontapé de saída e por isso há que desmascarar esta farsa dos silêncios de Bárbara. É uma fantochada. Bárbara nunca esteve em silêncio."
Bárbara Guimarães pede que o ex marido seja condenado a prisão efetiva
Ler mais tarde
A notícia foi guardada na sua lista de notícias favoritas. Faça a gestão dessa área na sua conta.
Partilhe
0
Comente
0
BLOGS, CRÓNICAS & CONSULTÓRIOS
  • Grammy para incinerar
    Os Grammy já não valem tanto por aquilo que são, mas mais por aquilo que envolvem.
    Rebeldes
    O seu som nunca deixou de ser um rock puro e muito atractivo.
  • Filhos de peixe que sabia nadar
    Experiência acumulada nos tempos em que foi atleta olímpico é usada pelo ator para orientar a prole nas suas carreiras ...
    Miúdos
    Demorou uma década para que os Skids voltassem a gravar.
  • Um produto para venda
    Nos últimos anos já se vinha falando do regresso das Spice Girls ao ativo.
    Vale tudo em certas varandas
    Passar boa parte do tempo em terras estrangeiras tem efeitos interessantes na vida de David Carreira.
horoscopo
EM DESTAQUE
PEIXES
20 FEVEREIRO - 20 MARÇO
OUTROS SIGNOS
a ferver
Copyright 2014 - Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. - Grupo Cofina. Consulte as condições legais de utilização.