Sara Matos declara-se a Pedro Teixeira

Atriz deixa mensagem de amor ao namorado e já não esconde que atravessa uma das fases mais felizes da vida a nível pessoal.
Sara Matos, Pedro Teixeira, Sul, Algarve, ator, País, Cláudia Vieira, questões sociais
Sara Matos, Pedro Teixeira, Sul, Algarve, ator, País, Cláudia Vieira, questões sociais
Foto: Direitos Reservados
01 jun 2018 • 01:30
Rute Lourenço
Juntos há cerca de quatro anos, só agora Sara Matos e Pedro Teixeira começam a partilhar com os fãs o amor que os une. Já menos reservados no que toca ao namoro, os atores vão mostrando a paixão que sentem através das redes sociais.

Desta vez, foi a atriz quem se declarou ao companheiro, através de uma fotografia em que os dois aparecem a dar um beijo. "Duas coisas que amo: treinar e tu, Pedro Teixeira", escreveu Sara, de 28 anos, na legenda da imagem. Também Pedro Teixeira, de 37, já fala, sem problemas, da importância que a atriz tem na sua vida.

Recentemente, os dois estiveram a gozar uns dias de descanso pela costa Amalfitana, em Itália, e o clima de paixão foi uma constante. Também a filha do ator, Maria, fruto da relação com Cláudia Vieira, há muito convive com Sara, mantendo as duas uma excelente relação.

Recorde-se que, em entrevista a Cristina Ferreira, Pedro Teixeira esclareceu o fim da relação com Cláudia Vieira, que deixou por amor a Sara Matos. "Eu tinha a melhor vida do mundo, uma família linda de morrer. Tinha tudo. Mas aconteceu. Eu senti que não estava certo e que não era justo estar em casa e saí", disse.


2 things that I love. Workout and you @pedroteixeiraoficial

Uma publicação partilhada por Sara Matos (@saramatosofficial) a

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo