‘Rivais’ unidos pela Moda

Ele é uma das estrelas da SIC, ela uma das caras bonitas mais requisitadas pela RTP. Ricardo Pereira e Helena Coelho brilham em canais distintos
Ricardo Pereira e Helena Coelho dão cartas como manequins
importa
Foto: Bruno Colaço
15 mai 2010 • 10:09

Ele é uma das estrelas da SIC, ela uma das caras bonitas mais requisitadas pela RTP. Ricardo Pereira e Helena Coelho brilham em canais distintos, mas no que toca à publicidade dão as mãos e fazem furor. Foi o que aconteceu no catálogo que protagonizaram para a Throttleman, no qual apresentam a colecção Primavera/Verão.

"A moda continua a ter um papel muito importante na minha vida, mas tenho a percepção de que um dia vai deixar de fazer sentido", revelou a manequim de 28 anos à Vidas, sublinhando que o seu papel de apresentadora tem ganho destaque. "A RTP tem-me dado muitas oportunidades, sinto-me com maturidade e experiência para abraçar qualquer que seja o projecto no entretenimento. Neste momento, estou com o ‘Destinos.pt', com a ‘Hora da Sorte', com as corridas de touros e com os ‘Casamentos de Santo António'."

Já Ricardo Pereira, que se prepara para abraçar uma novela da Globo, no Brasil, está mais dedicado aos preparativos para o seu casamento. "Começo as gravações em Agosto mas até lá ainda tenho o meu casamento e a lua-de-mel. Preparar um casamento dá muito trabalho mas estou muito entusiasmado. É um momento muito importante da minha vida e da Francisca", revela.

O enlace será em Julho e o actor prevê que seja "uma festa brutal". Apesar de não querer confirmar o número de convidados, Ricardo garante que não são "tantos quanto queria".

artigos relacionados
Newsletter
topo