Rita Ferro Rodrigues e Ben sofrem pelo filho: "Dudinha a recuperar lentamente das cirurgias"

Apresentadora atualiza o estado de saúde de Eduardo, de 10 anos.
Rita Ferro Rodrigues e o marido, Ben
O pequeno Eduardo
Rita Ferro Rodrigues e o marido, Ben
O pequeno Eduardo
11 fev 2021 • 19:07
Rita Ferro Rodrigues voltou às redes sociais esta tarde para atualizar o estado de saúde do filho, Eduardo, de 10 anos, que teve que ser operado de urgência, após sentir fortes dores abdmoninais.

"Dudinha a recuperar lentamente das suas duas cirurgias - têm sido dias duros mas acreditamos que o pior já passou. Duros para nós mas também para o pai e manos que não nos podem ver por questões de segurança mais que compreensíveis. Estamos acompanhados por uma armada invencível - representativa de tantas outras equipas de excelência do tesouro de todas e todos que é o SNS", começou por dizer.

O filho da apresentadora de Ruben Vieira, conhecido por Ben, foi operado a um Divertículo de Meckel, uma protuberância semelhante a uma pequena bolsa que sai da parede do intestino delgado, no Hospital de Santa Maria, em Lisboa. No entanto, surgiram complicações e teve que ser submetido a uma nova intervenção.

Entretanto, enquanto acompanhava o menino no hospital, Rita Ferro Rodrigues foi infetada com Covid-19.

"Estou bem, assintomática. Foi só mais uma recente partida desta nossa já longa aventura. O meu foco é a recuperação total do meu pintainho, que me confirma a cada hora que passa que a coragem se esconde tantas vezes nos corpos mais pequeninos. Todos os dias se supera. 
Estamos na luta e queremos dar força a todos os que estão, seja porque razão , a lutar também", informou.

Rita aproveitou ainda para agradecer todas as mensagens de apoio. "Daqui de Santa Maria enviamos toneladas de amor e esperança para todos e um obrigada emocionado pelo carinho que nos têm enviado. Acreditem, a boa energia atravessa as paredes da unidade de isolamento e tem um efeito mágico de elixir de cura". 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo