Melhor amiga deixa Luciana Abreu

Ana Micaela deixou de gerir a carreira da cantora e revelou ao CM que já saiu da casa de Lucy, onde vivia.
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu e Micaela Medeiros
Luciana Abreu e Micaela Medeiros
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu e Micaela Medeiros
Luciana Abreu e Micaela Medeiros
20 mai 2020 • 01:30
André Filipe Oliveira e Vânia Nunes
Luciana Abreu já não está a trabalhar com a amiga de longa data Ana Micaela Medeiros, responsável pela gestão da sua vida profissional há cerca de três anos, e com quem partilhava casa. A decisão partiu da psicóloga, que ajudava ainda Lucy a cuidar das quatro filhas. "A LVMA Productions informa que a Dra. Micaela Medeiros decidiu abraçar novos novos desafios profissionais na sua área de formação e nós só podemos desejar os maiores sucessos", confirmou a artista através das redes sociais.

Contactada pelo CM, Luciana negou um clima de mal-estar com Micaela, sublinhando o orgulho que sentiu ao ver a agora ex-agente realizar um dos seus maiores sonhos. "Fiquei felicíssima, pois foi uma decisão de ambas [deixarmos de trabalhar juntas]. E ela vai realizar finalmente o seu sonho, ser psicóloga."

Devido a esta decisão, Micaela confirmou ao CM que deixou também de partilhar casa com a atriz e cantora, que se mudou há cerca de um mês para um T4 em Cascais. A profissional preferiu não se alongar em comentários sobre o que terá levado à rutura. "Aceitei um novo desafio na minha área que em muito me lisonjeia", justificou.

Mais uma baixa
A verdade é que este é mais um duro golpe na vida de Luciana, que ao longo dos últimos anos tem cortado relações com várias pessoas próximas, entre elas a mãe, a irmã, a antiga agente Cristina Paiva e os dois ex-maridos, Yannick Djaló e Daniel Souza. No entanto, Lucy – que afirma que a amizade com Micaela não saiu beliscada – garante estar pronta para colmatar a perda e contratou uma empresa para gerir a sua carreira. "Terei ao meu lado profissionais especializados na área de marketing e publicidade", confidenciou.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo