Maria José Valério internada no hospital com Covid-19

Cantora encontrava-se na Casa do Artista, que foi assolada por um surto do novo coronavírus.
importa
importa
21 fev 2021 • 19:12
Maria José Valério, de 87 anos, foi internada no hospital com Covid-19, na tarde do último sábado, dia 20, onde se encontra estável. A cantora encontrava-se na Casa do Artista, que foi assolada por um surto do novo coronavírus. 

À 'TV7 Dias', várias fontes próximas da artista confirmaram a notícia. "Na passada quinta-feira, fomos informados pela mesma [diretora técnica da Casa do Artista] de que a nossa prima se recusava a tomar a medicação. Pior: além da medicação indicada, também nunca tomou a outra medicação que tem de tomar diariamente, tendo a enfermeira encontrado toda a medicação escondida numa caixa", revelaram. 

"No mesmo dia, foi-nos dito que teria de ir ao hospital para ser observada, mas que se negou a fazê-lo. Nós, familiares diretos, e alguns amigos telefonaram a explicar-lhe a razão pela qual teria de ir para o hospital, mas negou-se sempre", continuaram. 

Os familiares da cantora da 'Marcha do Sporting' também contaram que a mesma se recusou a ir ao hospital: "Só depois de o médico amigo lhe fazer ver e muito a aconselhar a ir é que cedeu". "A Casa do Artista tem feito tudo o que está ao seu alcance, não só pela nossa familiar assim como com todos os outros residentes", disseram.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo