Luana Piovani sofre com separação

A apresentadora revelou que o final da relação está a ser mais difícil do que esperava.
Luana Piovani
Luana Piovani
11 jun 2019 • 15:41
Luana Piovani está a passar por um período mais frágil após se separar de Pedro Scooby, com quem esteve casada durante oito anos. 

A apresentadora esteve a falar com os concorrentes do 'Like Me', da TVI, e falou sobre este momento da sua vida. "Gratidão é a palavra que mais me representa atualmente. Acabei de me separar de um casamento de oito anos, tenho três miúdos, e achei que essa separação fosse infinitamente mais simples do que está sendo", referiu. 

A estrela brasileira referiu que acabou por se desiludir com algumas pessoas após o divórcio. "Engraçado como a gente cria ilusões e como a gente infelizmente conhece as pessoas nos momentos mais difíceis, porque nos momentos fáceis as coisas são sempre tão tranquilas de serem vividas. É no momento que aperta que você vê mesmo quem fica ali contigo".

Anitta
Anitta e Pedro Scooby
Anitta, Pedro Scooby e pai da cantora
Anitta com o pai
Pedro Scooby com Luana Piovani
O ex-casal com os filhos
Luana Piovani e Pedro Scooby
Anitta
Anitta e Pedro Scooby
Anitta, Pedro Scooby e pai da cantora
Anitta com o pai
Pedro Scooby com Luana Piovani
O ex-casal com os filhos
Luana Piovani e Pedro Scooby




"Eu vou fazer 43 anos. Depois que se tem filhos a única coisa que realmente abala é a saúde do miúdo. O resto, pode cair o mundo que a gente dá um jeito", revelou. 

Apesar de estar a passar por um momento mais difícil, Luana revela que é uma mulher feliz. "Toda essa dificuldade que estou a passar agora eu vejo como é pequena. Como é pequena essa situação deselegante que eu estou vivendo. Eu estou tão feliz."

Pedro Scooby separou-se de Luana em março e este mês revelou que já estava a namorar com Anitta.

O ex-casal teve três filhos em comum, Dom, 7 anos, e os gémeos Liz e Bem, 2 anos.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo