Joana Lemos pedida em casamento por milionário italiano

Casal está junto há um ano e prepara-se para dar o nó.
Joana Lemos e Lapo Elkann
Joana Lemos
Lapo Elkann
Lapo Elkann
Joana LEMOS
Joana Lemos e Lapo Elkann
Joana Lemos
Lapo Elkann
Lapo Elkann
Joana LEMOS
24 jan 2021 • 18:59
Joana Lemos, ex-piloto de rally portuguesa, prepara-se para subir ao altar com Lapo Elkann, milionário herdeiro da família Agnelli, dona da Fiat e da Juventus.

A notícia foi confirmada pelo milionário italiano numa entrevista exclusiva à revista italiana 'Chi'. "Aos 43 anos, quero construir um futuro e uma família ainda maior, porque vejo na Joana a mulher, a mãe e a pessoa com quem quero passar a minha vida", afirmou. 

O casal está junto há um ano e ambos são apaixonados por automobilismo. Joana e Lapo conheceram-se em janeiro de 2020, num jantar organizado pelos tios do milionário. No mesmo ano, e devido à pandemia de Covid--19, os 'pombinhos' passaram quatro meses juntos de confinamento juntos. Lapo não esconde que se apaixonou 'à primeira vista' pela portuguesa. "Quando a vi, senti o clássico amor à primeira vista. Fiquei paralisado pelo seu olhar, a sua tenacidade, a sua força e a sua história (…) O nosso amor é puro, verdadeiro, sincero e profundo, tanto por nós próprios, como também pelos outros (…) O Lapo de antes era inseguro e precisava de reconhecimento externo", disse à publicação. 

Apaixonado, o milionário - que tem fama de playboy e levou uma vida de excessos - revelou pormenores do anel de noivado: "É um anel que combina tradição e inovação, paixão e amor. Entre nós, não há segredos, e isso vai desde os códigos do telemóvel até ao lado mais difícil e sombrio de nossa personalidade. O nosso amor é indestrutível, como o titânio". 

"Quando olho para ela não vejo aliança ou casamento (anterior), mas sim a pessoa que amo e a amiga que preencheu as minhas lacunas emocionais", referiu. 

Recorde-se que Joana Lemos é mãe de dois filhos, de 19 e 21 anos, fruto da relação anterior com Manuel Reymão Nogueira.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo