'Ex-moranguita' sofreu um grave acidente de viação

Atriz viajava acompanhada do namorado na A2, o músico e produtor Paulo Ferro.
Kiara Timas
Kiara Timas
Kiara Timas
Kiara Timas
Kiara Timas
Kiara Timas
07 jun 2019 • 00:09
Marta Ferreira

A ex-moranguita Kiara Timas, integrante da banda Just Girls, sofreu esta quinta-feira um grave acidente de viação na A2, perto de Almada, em Setúbal. A informação consta de um comunicado enviado às redações, onde se pode ler que a atriz viajava acompanhada do namorado, o músico e produtor Paulo Ferro.

"O carro em que viajavam capotou várias vezes galgando uma vedação com uma altura de dois metros ficando completamente destruído. Ambos foram assistidos pelos bombeiros no local e levados para o hospital da área, onde se encontram sob observação médica", esclarece o comunicado.

Kiara relatou ao CM como tudo aconteceu. "Estou toda partida", começou por dizer.

A cantora e o namorado de longa data, Paulo Ferro, estavam a caminho de Lisboa "perto dos stands da Mercedes" para fechar um contrato com a Sony. "Estávamos felizes, tranquilos. Eu dei duas palmadas na perna dele e ele fez-me uma festinha. De repente diz-me que estamos a sair da estrada", começa por contar.

Após o alerta do namorado, a 'ex-moranguita' - que conduzia o veículo - confessa ter-se assustado e dado uma "guinada para a direita" de modo a estabilizar o carro.

O veículo acabou por capotar várias vezes, segundo confirma a cantora. "O carro galgou dois metros para fora da autoestrada", relembra.

"Fiquei no chão, o carro ficou de lado", afirma. Kiara lembra-se de ver Paulo a pontapear a porta para conseguir sair e depois de haver populares que estavam ali, tinham assistido ao violento acidente e os estavam a socorrer.

O acidente mobilizou várias ambulâncias, polícia e INEM. A cantora afirma que todos os meios de socorro envolvidos e as pessoas que os ajudaram "foram incríveis" e que pensou que não iria sobreviver.

"Não éramos para estar aqui. Foi alguém que temos lá no céu", garante a cantora ainda em choque.

Kiara e Paulo Ferro sofreram vários hematomas e o namorado da cantora partiu ainda a cabeça. Têm também alguma dificuldade a andar com a perna esquerna, mas garantem estar felizes por "dentro dos possíveis", estarem bem.

A cantora garante ainda que seguiam dentro dos limites de velocidade e os testes de álcool foram negativos.

Mais sobre
Newsletter
topo