Cristina Ferreira sem perdão dos Carreira após "atitudes infelizes"

Cantor mostra-se desiludido com a antiga amiga e amigos dizem que dificilmente a relação voltará a ser o que era
Tony Carreira com Cristina Ferreira
Tony Carreira, David, Mickael e Sara
David e Sara Carreira
Tony Carreira com Cristina Ferreira
Tony Carreira, David, Mickael e Sara
David e Sara Carreira
21 fev 2021 • 10:06
Durante anos, Cristina Ferreira e Tony Carreira mostraram publicamente o afeto que sentiam um pelo outro. Uma amizade baseada na confiança e respeito mútuo, que agora chega ao fim depois destes pilares terem sido quebrados, avança uma fonte. Segundo pessoas ligadas ao clã Carreira, o cantor não perdoa a apresentadora por "se ter portado mal consigo e com a família na altura mais difícil da sua vida". "Foi uma sequência de acontecimentos infelizes. Primeiro, foi o facto de no dia do funeral da Sara a Cristina ter entrado no programa ao som de uma música de David Carreira e ter gozado, dito que não queria aquilo, dando a entender que o tema era uma porcaria. E o segundo episódio aconteceu quando o David retomou as gravações da novela depois da morte da irmã. Nessa altura, ninguém sentiu que a Cristina se tivesse preocupado com ele", explica a fonte.

Na altura, o ator teve de gravar cenas de elevada carga dramática, estando num sofrimento profundo, apenas duas semanas após a partida prematura de Sara. Além do mais, Cristina nunca esteve a seu lado nos bastidores, o que também gerou mal-estar. "Nas redes sociais, vemos a Cristina em todo o lado, em todas as gravações de programas e mais algumas, mas naquela altura em que o David voltava ao trabalho tão fragilizado não teve esse apoio. Caiu mal o facto de ela não ter aparecido."

Indignado com as atitudes de uma pessoa que considerava sua amiga, Tony cortou relações com Cristina e quem o conhece diz que dificilmente a perdoará. "Nesta altura, ele sabe quem está e esteve ao seu lado. Os verdadeiros amigos. É uma altura de grande introspeção para o Tony e não terá problemas em cortar com quem não interessa", diz a fonte. Além do cantor, a ‘Vidas’ sabe que também a ex-companheira, Fernanda, ficou muito "triste" com as atitudes da apresentadora, sobretudo para com o filho David.

Fecha portas nas novelas
Apesar de ter sido depois da morte de Sara Carreira que a família cortou relações com Cristina Ferreira, a verdade é que nos últimos tempos de vida da jovem a relação já não era a melhor. Isto porque, segundo uma fonte, quando Tony falou a Cristina sobre a enorme vontade e talento que a filha mais nova tinha para a representação, essa porta foi-lhe fechada na TVI. "Devido à relação de amizade que têm, o Tony esperava que a Cristina desse à Sara uma oportunidade de mostrar o seu talento, mas não aconteceu. Isso entristeceu a família", explica a fonte.

Com a porta fechada na TVI, Sara tinha acabado por conseguir um papel numa novela da SIC, cujo arranque estava previsto para breve. No entanto, o sonho da benjamim da família acabou por ser travado de forma brutal, no trágico acidente que sofreu.
artigos relacionados
Newsletter
topo