"As pessoas falam sem saber", diz mulher de Herrera

Shantal deixa mensagem enigmática nas redes sociais após escândalo com prostitutas.
Herrera com a mulher Shantal
Herrera com a mulher Shantal
Foto: Carlos Rodrigues/Getty Images
12 jun 2018 • 01:30
Rute Lourenço
Depois de ter sido fotografado numa festa com prostitutas, Hector Herrera pediu autorização para viajar até ao Porto, para tentar salvar o casamento com Shantal. Desde então, a mulher do craque dos dragões manteve o silêncio nas redes sociais, que agora decidiu quebrar para deixar uma frase enigmática.

"As pessoas falam sem saber, mas quando sabem calam-se sem querer", escreveu, dando a entender que tem sido alvo de várias críticas e recebido as mais variadas opiniões desde o escândalo em torno do marido.

Além desta mensagem, Shantal partilhou ainda um outro texto, em que fala sobre a importância de cada um se valorizar. "Todos nascemos para brilhar", escreveu, recebendo dezenas de mensagens de apoio dos amigos.

Para já, ainda não é certo que Shantal tenha perdoado Herrera após a polémica, mas nas redes sociais continua a manter todas as fotografias com o marido, assim como a apresentar-se como "Sra. Herrera".

"A Shantal está arrasada e claro que tudo isto a fez repensar a vida dela", diz uma fonte.

O casal tem dois filhos em comum, David e Valentina, e nas redes sociais tem por hábito partilhar declarações de amor e fotografias das surpresas românticas que preparam um ao outro. Agora, Shantal ficou "chocada" ao ver o companheiro, Hector Herrera, a sair da festa, organizada por vários craques mexicanos, com uma prostituta.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo