Mãe de Anitta volta para o subúrbio após zanga com a cantora

Cantora tentou negar mal-estar entre a família mas voltou atrás e contou a verdade...
Anitta
Anitta
Anitta
Anitta
Anitta
Anitta
Anitta
Anitta
Anitta
Anitta
21 mai 2020 • 11:48
Anitta continua no centro de todas as atenções desde que veio a público a decisão da sua mãe, Miriam Macedo, abandonar a casa da filha. A artista tentou negar o mal-estar entre as duas, mas arrependeu-se logo a seguir...

Nas redes sociais, acabou por repor a verdade e confirmou que afinal a progenitora mudou-se para outra casa da família, para o subúrbio de Honório Gurgel.

"Quero deixar claro que minha mãe é uma pessoa, eu sou outra pessoa. O que eles decidem fazer da vida deles, se vão para esquerda, para direita, para cima, para baixo, para Honório ou para Barra... É uma decisão deles", começou por dizer.

A cantora revelou, ainda, que a mãe continua com a chave de casa do apartamento de luxo, situado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e que poderá fazer com o imóvel aquilo que entender.

"Minha mãe tem, sim, na mão dela a chave de um apartamento de frente para a praia. Se ela decidir ficar em Honório, se ela decidir morar em outro lugar, se ela decidir fazer o que ela quiser da vida dela, é uma decisão dela", completou.

A mãe da jovem terá ficado cansada da "vida louca" levada pela filha e as suas constantes relações falhadas.

Anitta, recorde-se, deixou de viver com a mãe no início da quarentena ao mudar-se para a casa do atual namorado Gui Araújo.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo